sexta-feira, 22 de abril de 2011

FRAGMENTOS


FRAGMENTOS


... A sabedoria do silêncio absoluto
é o que eu, às vezes, procuro alcançar.
Sei que está dentro de mim.
Encontrando, eu serei capaz de assumir quem eu sou...


...Injustiça seja feita,
eu não pretendo me defender... Eu não fiz,
estou em paz....


... O meu travesseiro sabe...


... E, por carência, a gente acaba aceitando
muita coisa que não deseja ...


... Mas não é em qualquer rosto
que eu vejo lágrimas como pérolas...


... E nada pior do que ficar tentando entender,
não entender nada e só piorar...


... Ah, era uma ilusão, nada mais!...


... Um empurrãozinho nas circunstâncias
talvez seja o que eu precise fazer
para que tudo que eu pretendo
possa definitivamente acontecer...


... Então eles juntaram suas águas
e correram depois em leito comum...

3 comentários:

  1. Mário,

    São fragmentos que se unem e fazem todo o sentido.
    Passei para ler os seus belos escritos e lhe desejar uma Feliz Páscoa.
    Tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  2. Querido Mário, coisa boa voltar a escrever não é..

    Que coisa mais boa, voltar a te escrever!

    Belas palavras

    ResponderExcluir
  3. AQUI É MUITO BOM GOSTO MUITO DOS SEUS ESCRITOS!

    ResponderExcluir