terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

NÓS DOIS


NÓS DOIS

É com você que eu quero
sonhar todos os dias.
É com você que eu quero
ouvir os pássaros cantarem;
é com você que eu quero
ver o sol despertar.
É com você que eu quero
contar as estrelas.
É com você que eu quero
relembrar o passado,
dividir o presente,
viver o futuro.
É com você que eu quero
deixar fluir os meus instintos
e mostrar todas as minhas intenções.
É com você que eu quero
falar, falar,falar até cansar.
É com você que eu quero
calar para pensar.
É com você que eu quero
beber o meu vinho,
ouvir a nossa música tocar.
É com você que eu quero
compactuar os momentos felizes,
chorar os infortúnios.
É com você que eu quero
sempre recomeçar.
É com você que eu quero
encontrar as soluções,
viver as minhas incertezas.
É com você que eu quero
achar o meu caminho.
É com você que eu quero
terminar os meus dias.
É com você que eu quero
ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário